Páginas

Bonus - O casamento de Sophie




Gente esse é um bonus de imagens. Foi um pedido da Tamires (Tata) e eu achei a ideia legal por isso estou atendendo.



Vou começar pela roupinha que a Camila vai usar:
É um vestido de Sarja e a 'anagua' dele é de cetim, juntamente com o laço. Eu escolhi preto, primeiramente porque é minha cor favorita e, segundo porque é classico, elegante e foge dos padroes usar preto em bebezinhos.




















O meu favorito e, tambem o que deu mais trabalho: Vestido de noiva



A escolha do vestido foi bem complicadinha. Eu precisava encontrar algo diferenciado, que tivesse uma marca registrada de Sophie. Precisava tambem de alguma coisa que nao fosse muito pesado (Tipo bordados e volume) porque o casamento é de dia, nem muito marcado, ela acabou de ter uma criança, o corpo ainda nao esta cem por cento. E ainda tem aquela história do vestido branco simbolizar a pureza da noiva, nós sabemos que Sophie nao é mais 'pura' entao escolhi curto e dourado. Minha real vontade era eu mesmo desenhar, mas estava sem tempo e inspirtação entao quando estava quase desistindo, encontrei esse vestido que a Grazi Massafera usou na novela Negocio da China.







Maquiagem, Penteados e Sapatos










Eu escolhi esse tipo de maquiagem, porque cai bem com o vestido a tonalidade do olho além do vinho na boca da um toque de sensualidade.
Penteados pra mim é supeeeer dificil porque eu sou super classica e romantica e amo aquelas paradinhas de florzinhas no cabelo. Entao eu escolhi algo similar que é uma rosa na parte de tras do cabelo, com alguns cachinhos. Eu acho que vai ficar legal!

Sapato pra mim é o pior de todos. Eu sou totalmente viciada em sapatos e, tambem sou muito critica para escolhê-los.



Tem uma coleção da Givenchy, nao sei de quando nem de qual estação, mas ela tem os sapatos mais perfeitos do mundo. Existem sapatos de renda da pra acreditar? Renda nos pés! É a perfeição!!



Daí surgiu os sapatos que eu escolhi, porem eles ja apareceram na fic antes. Quem adivinhar aonde ganha uma bala de maçã!






Damas de Honras serão as madrinhas




Fazer damas de honra grande ja não é tão diferenciado mais. Porem fazer das damas as madrinhas é uma ideia bem original. Como Tiago nao tinha muitos amigos por lá e, Sophie so tinha Lukas, 'Fred' e André, seria bastante estranho colocar o ex namorado e o estuprador da amiga no altar, por isso a ideia de madrinhas de honra!

Basicamente foi isso que eu preparei por hoje. Eu espero por mais sugestoes. Aaah atingimos mil reviews! MIIIIL! Fiquei suuuper lisonjeada...
Eu queria fazer uma promoção, mas ninguem comentou no tópico querendo participar... Se houver procura e comentarios talvez eu ainda faça ate o final.

Obrigada por lerem

Beijinhos da CarollC

Um comentário:

Mari disse...

Carol, aonde vc conseguiu esse vestido de bebê, tenho uma festa para ir, e amei esse modelo...por favor se souber me manda alguma informação onde posso encontra-lo meu email é mariza.pilecco1@sc.senai.br

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti