Páginas

Dari *--*

Gente a Dari é uma leitora muito divertida. Gosto muito dela. O melhor de se escrever historias assim, com acontecimentos de pessoas da minha idade. É que o publico alvo são tambem essas pessoas, o que me faz ganhar nao so leitoras mas tambem amigas.

Aaí vão as perguntas da Dari

Dari:Por que o pai da Lizzie não se importa com ela?
Caroll: Na realidade ele se importa sim, porém para algumas pessoas o dinheiro é mais importante que o amor da família. Alem do mais é meio dificil manter os luxos de uma adolescente de classe alta que sai acom as amigas para fazer compras com o cartão American Express Black!

D: O que o Fred sentiu quando beijou a Lizzie pela primeira vez, na festa de niver dele?C: Nunca pensei muito bem nos sentimentos do Fred em relação a isso, mas pelo que ele descreve no capitulo 6 se eu nao me engano, os hormonios dele sobressairam todas as outras reaçoes. Entao ele sentiu Desejo.

D: O Lukas mora com os pais?
C: Mora com a mae que é uma perua que so sabe gastar a herança dele.

D:O Fred sempre viu a Lizzie apenas como amiga?
C: Sim. Ele sempre viu ela como uma amiga, até ela começar a gemer o nome dele no sonho. Desperta os desejos de homem nele, mas ainda assim ele tenta se refrear.

D: Caroll o que te fez criar essa historia?
C: Sabe que eu não sei. Eu estava ouvindo musica e lendo traduçoes. Coisa de gente a toa (risos) acabei gostando de uma musica da Taylor Swift chamada I'd Lie. A partir dai fui criando as caracteristicas dos personagens na minha mente e quando dei por mim a ideia ja estava madura. A Lizzie em nenhum momento foi inspirada na Juh Lohmaan, nem o Fred no Kayky. Eu imagino eles com caracteristicas mais comuns do que se imaginam, mas, para facilitar a vida de todos e para 'enfeitar' os capitulos, eu optei pelos dois que são o que eu tenho de mais perto da Lizzie e do Fred.

D: Você se identifica em algum momento com algum personagem?
C: Sim. Com a Lizzie e com a Sophie. Eu realmente tenho uma amiga infeliz e sem vida e outra feliz demais. Meu temperamento é identico ao dela. Eu dou risada de tudo e as vezes eu faço umas piadinhas terriveis. Com a Sophie é o possivel sofrimento por alguem que a Lizzie por mais que sofra pelo Fred tem uma dor muito limitada. So pra esclarecer eu nao sou apaixonada pelo meu melhor amigo. Ah e eu sou rodeada de loiras!

D: Ao descrever os seus personagens, voce procura por caracteriscas neles de pessoa que voce conhece?
C: Sim tambem. A Lizzie é a junção de todos os defeitos e qualidades minhas e das minhas amigas. A Sophie foi inspirada na minha amiga Bruna e a Bia na Jessica. Por ai vai. Existem tambem varias inspirações como os meus livros favoritos, meus gostos musicais. Tudo influi!

D: Alguem proximo a você, ou até mesmo você ja viveu situação parecida a da Lizzie?
C: Eu nunca vivi, nem espero. Apaixonar pelo melhor amigo é foda. Ja apaixonei por amigos sim, mas nunca o meu melhor! Aliás eu nao tenho um melhor amigo ou amiga, eles sempre mudam dependendo do meu humor. Atualmente meu melhor amigo mora em outro estado e está afim da minha melhor amiga, não é o maximo?
Voltando ao assunto... Minhas amigas ja cairam de amor pelo melhor amigo. É comum!


D: Por que o Tiago não dava noticias suas a Sophie?
C: No começo eu acredito que ele dava. Vou ate esclarecer isso la mais pra frente. Foi uma otima pergunta. Os pais dela acreditavam fazer o melhor para ela esconder as cartas. Ate ela descobrir e o sarará ta formado!

D: O que Sophie sentiu ao rever Tiago?
C: Um batalhao de emoçoes juntos. O que voce sentiria ao rever o grande amor da sua vida?

D: O que a irmã do Fred acha da Sophie?
C: Nada. Pra ela tanto faz como fez!

D: O Lukas não queria nada com a Lizzie, alem do sexo?
C: Não ele realmente gostava dela. Mas durante os cinco meses ele teve uma recaida com as drogas o que o fez ficar agressivo e querer mais dos 'prazeres do mundo'.

D: A Sophie sabia que o Lukas não tinha mudado?
C: Não ela acreditava completamente que ele tinha mudado. Mas muito raramente as pessoas mudam! É uma coisa que eu aprendi com a vida!

D: O Fred e a irmã vão se dar bem em algum momento?
C: Estou preparando isso pra voces!

D: O que a Brenna pensa em fazer para ajudar Lizzie com Fred?
C: Apesar dela e Fred não ter aqueeeeela irmandade ela quer a felicidade dele. No momento ela pode ver que ele esta feliz com Sophie. Entao ela se mantem neutra. Mas acredito que Brenna vai ganhar mais espaço na historia daqui alguns capitulos, é so esperar pra descobrir. ^^

2 comentários:

Maria Clara disse...

ameei saber um pouco mais sobre a fic flor!
muuito criativa essa ideia sua.
beijin ;*

Anyh Love disse...

MTO BOA A ENTREVISTA!!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti