Páginas

Aqui estamos nós!


Como introdução do blog, vou começar com as apresentações e com o motivo de eu criá-lo.
Bom eu sou Caroll Ágatha, tenho 16 anos e adoro escrever.
Costumo ser um pouquinho diferente das adolescentes com minha idade. Eu digo que nasci com a cabeça certa na época errada. Meus gostos musicais, meus hobbies, minha vida social, tudo impele a adolescencia atual onde todos escutam o funk que infelizmente se tornou a nova musica popular brasileira, porque onde voce vai ta tocando. Eu gosto de coisa velha, nao tenho vergonha de falar.
Eu gosto de dançar ballet, ao inves de sair remexendo a bunda em musicas que colocam, nos mulheres abaixo de zero. Eu gosto de ouvir rock. Eu gosto de ler romance, de ler classicos. Eu quero estudar, quero ser graduada, pos graduada, mestra, doutora, quero ser o que a vida me oferecer. Quero viajar o mundo. Conservar os velhos amigos, mas me encher de amigos novos. Tirar fotos, beijar na boca, viver de mim mesma. Ter minha casa, meu carro, minha vida. Então quando eu tiver feito tudo isso, ai sim... Ai eu vou casar. Vou ter um casal de bebezinhos lindos e, se Deus quiser, saudaveis.

Eu criei esse blog porque eu escrevo uma historia chamada Irreversivel. A minha historia fala do amor. Mas nao é o amor que começa com o era uma vez...
A protagonista é Lizzie, uma adolescente com a minha idade, que é apaixonada pelo seu melhor amigo, Fred. Por sua vez, Fred é o garoto mais desejado da escola. Ele nunca deixa sua amiga de lado, mas a amizade pra ela nao basta. Nessa historia, voce ri e chora. Tem vontade de matar e vontade de morrer. É regada por conflitos que todo adolescente passa e por dramas que alguns adolescentes nao devem vivenciar. Eu espero que meus leitores do Nyah gostem, os leitores que ainda virão tambem gostem. Quero muito agradar a todos, por isso cedi esse espaço para esclarecimento de duvidas, divulgação dos meus leitores e talvez posso falar fãs. Acho que eles merecem muito mais por me darem apoio desde o primeiro capitulo, me enchendo de comentarios e consequentemente fazendo com que minha historia seja um sucesso.
Obrigada gente!
Beijoos
Caroll Ágatha

P.S: Segue o link da fic no site onde eu a publico. Se alguem que leu meu post e tiver interesse de ler a historia:
Irreversível

3 comentários:

Unknown disse...

Aiinn amore.. Ameii as perguntas e respostas.. é bom que assim ... nos leitoras nos sentimos mais perto da historia sabe.. ficamos por dentroo do que vai acontecer...


Bjaooooo

B. Vital disse...

ta lindo amiga *-*
acho que vou roubar sua ideia hehe'
brinks"
uaHSUASH'
parabens! amei suas respostas xD


Brenna Dabella

Ká Lopes disse...

boiiita, bem vindo ao mundo dos blogs *-*
beijoos

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti